Eleições APG-UFG 2021
A comissão eleitoral, eleita em assembleia eleitoral no dia 24/06/2021, elaborou o seguinte regimento que deve ser seguido para as eleições de nova diretoria da Associação de Pós-Graduandos da UFG.
No dia 18/08, a comissão eleitoral homologou inscrição de duas chapas conforme documento anexo.
No dia 24/08, a comissão eleitoral aprovou edital complementar e complementou também as homologações de chapas.
No dia 06/09, a comissão eleitoral publicou edital complementar sobre a votação dos estudantes do lato sensu e das residências.
As votações, segundo o edital complementar, ocorrerão entre os dias 08 e 09 de setembro de 2021.
Após as votações, os resultados foram dovulgados pela comissão segundo arquivos anexos.
Arquivos relacionados | Tamanho | Assinatura digital do arquivo |
---|---|---|
Primeiro regimento aprovado pela comissão eleitoral. | 149 Kb | e848aaf9b92728960e5a5cf37f1510f6 |
Chapas homologadas para o processo eletoral 2021. | 452 Kb | 41ce1b75e44a7661f793539b0f0c2903 |
Edital complementar | 270 Kb | 0dc73957dedb3cdc45c4f062318df2cb |
HOMOLOGAÇÃO RETIFICADO. | 458 Kb | a3ea24030e3b7a4a1fb87375b597d5f0 |
Comunicado - homologação | 435 Kb | ea621708a55659e35769529f76b51754 |
Edital complementar lato sensu | 69 Kb | 9469694d9ad7b81d141034d207590562 |
relatorio_final_votacao | 350 Kb | d5455b37ff39bf3c8c54fb2e1c765aed |
HOMOLOGAÇÃO CHAPA VENCEDORA | 467 Kb | a398b1ed80b02be49d7e26a1eac2de22 |