Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras
Homologação de Chapa Inscrita na Eleição de diretoria da APG-UFG
Em 28/06/2018 às 15:49
A Comissão Eleitoral instituída em assembleia geral de estudantes de pós-graduação torna público a homologação da inscrição da chapa única Todas as Cores ao processo eleitoral para diretoria da Associação de Pós-Graduandos/as da Universidade Federal de Goiás.
Reforçamos que a eleição ocorrerá dia 05 de Julho de 2018 na Regional Goiânia nos campi 1 e 2 nos locais s serem especificados pela comissão.

Para mais, tornamos público e verídico todo esse processo de inscrição e homologação conforme explicitado no edital retificado.

Membros da chapa inscrita Todas as Cores:

Nome Campus PPG
Carlos Eduardo Klein de Oliveira Samambaia Ecologia e Evolução
CARLOS ROBERTO BERNARDES DE SOUZA JÚNIOR Samambaia Geografia
GABRIEL CAYMMI VILELA FERREIRA Samambaia Ciências Ambientais
JULIANA ADONO DA SILVA Colemar Natal e Silva Direito Agrário
MARESSA NOEMIA RODRIGUES QUEIROZ Colemar Natal e Silva Saúde Coletiva
MAURIVAN VAZ RIBEIRO Samambaia Biodiversidade Animal
MICHELY COUTINHO OLIVEIRA DE ANDRADE  Aparecida de Goiânia Administração Pública
Paulo Victor Gomes Coelho Samambaia Ciência Política
RAPHAELLA KARLA PORTES BESERRA Regional Catalão Geografia
Renato Cavalcante Calixto Colemar Natal e Silva Direito Agrário
RHAVILLA SANTOS DE OLIVEIRA Regional Jataí Biociência Animal
Ricardo Lenard Alves Samambaia História
SAMARONE DA SILVA NUNES Samambaia Antropologia Social

ChegadeAssedio
PROFESSOR DA UFG É DEMITIDO POR ASSÉDIO SEXUAL
Em 20/06/2018 às 18:58

No dia 14/06/2018, conforme portaria publicado no Diário Oficial, um professor foi demitido da Universidade Federal de Goiás em virtude de assédio sexual. No ano de 2012, 4 estudantes da pós-graduação, após sucessivos assédios do referido professor se juntaram e denunciaram o caso à universidade. Foi realizado um processo administrativo que comprovou (por meio de provas) os assédios. Assim, por indicação da comissão do processo administrativo a reitoria decidiu pela demissão do acusado.

Regimento Eleitoral Eleição APG-UFG
Em 12/06/2018 às 09:51

A comissão eleitoral instituída em assembleia geral no último dia 05 de junho de 2018 torna público o regimento eleitoral para eleição da nova diretoria da APG-UFG.

cartaz
ASSEMBLEIA GERAL DE PÓS-GRADUANDOS/AS DA UFG
Em 29/05/2018 às 20:05

A APG-UFG convoca todos/as os/as estudantes de pós-graduação (stricto e lato sensu) para participarem da Assembleia Geral

Pautas: Encerramento da gestão Rizoma e eleição da APG-UFG

Data: 05/06/2018; Hora: 13h00

Local: Auditório do ICB

Logo APG
Homologação de Chapa Inscrita na Eleição para Delegados/as ao XXVI Congresso da ANPG da APG-UFG
Em 10/05/2018 às 11:26
A Comissão Eleitoral torna público a homologação da inscrição da chapa única Vamos à Luta! ao processo eleitoral para delegados ao XXVI Congresso Nacional de Pós-Graduandos/as da Universidade Federal de Goiás.
Reforçamos que a eleição ocorrerá dia 22 de maio de 2018 na Regional Goiânia nos campi 1 e 2 nos locais especificados pelo edital de convocação de eleição.

Logo APG
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÃO PARA DELEGADOS E DELEGADAS AO 26º CONGRESSO DA ANPG
Em 26/04/2018 às 10:06

Considerando o Regimento Geral do 26º Congresso Nacional de Pós-Graduandos (CNPG) e as exigências estatutárias da Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), a Associação de Pós-Graduandos/as da Universidade Federal de Goiás (APG-UFG) vem por meio deste Edital de Convocação regulamentar o processo de eleição para delegados e delegadas ao 26º Congresso da ANPG.

PintofScience
Pint of Science seleciona monitores para evento em Goiânia
Em 24/04/2018 às 10:51

O Pint of Science ocorre em diversas cidades do mundo e tem como objetivo comunicar a ciência como ela é: divertida, fascinante e inspiradora.

Se você é estudante de pós-graduação e tem interesse em se voluntariar como monitor no Pint of Science, que ocorrerá em Goiânia entre os dias 14 e 16 de maio, acesse o link abaixo e preencha o formulário.

Inscrições: https://goo.gl/forms/LUSSqPWjJpTtNFEF2

cnpg
APG-UFG e ANPG organizam debate sobre ciência, educação e conjuntura nacional
Em 23/04/2018 às 22:28

Com o tema "Em defesa da ciência, da universidade e do Brasil: o que é Público não se vende!" o 26º Congresso Nacional de Pós-Graduandos já tem local e data marcada para acontecer. O evento, que é a instância máxima de deliberação da Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), será realizado entre os dias 29, 30 de junho a 1 de julho de 2018, na Universidade de Brasília (UnB). O tema deste ano permeará as atividades do Congresso (http://www.anpg.org.br/participe-do-xxvi-congresso-naciona…/).
Como preparativo para o congresso, APG-UFG e ANPG  realizam esta semana um debate para discutir o tema na UFG.

Participantes:
Ildeu de Castro Moreira – Presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)
Tamara Naiz – Presidenta da Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG)
Sandramara Matias Chaves – Vice-Reitora da Universidade Federal de Goiás (UFG)

Data: 26/04/2018
Local: Auditório ICB 4 - Campus 2 da UFG.

documento do estudante apg
Meia-entrada só com o documento do estudante
Em 17/04/2018 às 10:07

Com a nova lei, você precisa se identificar com o documento do estudante para ter direito à meia entrada.

logo previdencia apg
Campanha da previdência para os pós-graduandos continua a todo vapor
Em 17/04/2018 às 09:54

Desde março de 2017 a ANPG trabalha em um projeto para a previdência para os pós-graduandos. A campanha com toda a proposta desenvolvida pela entidade foi apresentada em novembro, durante o 41 CONAP, que aconteceu em São Luís, no Maranhão.

Agora o projeto, que conta com o apoio da SBPC, já está pronto para ser apresentado na Câmara dos Deputados nos próximos meses.

notícias; previdência; pós graduação