cnpg

APG-UFG e ANPG organizam debate sobre ciência, educação e conjuntura nacional

Com o tema "Em defesa da ciência, da universidade e do Brasil: o que é Público não se vende!" o 26º Congresso Nacional de Pós-Graduandos já tem local e data marcada para acontecer. O evento, que é a instância máxima de deliberação da Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), será realizado entre os dias 29, 30 de junho a 1 de julho de 2018, na Universidade de Brasília (UnB). O tema deste ano permeará as atividades do Congresso (http://www.anpg.org.br/participe-do-xxvi-congresso-naciona…/).
Como preparativo para o congresso, APG-UFG e ANPG  realizam esta semana um debate para discutir o tema na UFG.

Participantes:
Ildeu de Castro Moreira – Presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)
Tamara Naiz – Presidenta da Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG)
Sandramara Matias Chaves – Vice-Reitora da Universidade Federal de Goiás (UFG)

Data: 26/04/2018
Local: Auditório ICB 4 - Campus 2 da UFG.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Debate26CNPG 137 Kb b5673df9eff83a8f041b58b26c3b5c68